Bepantol Solução

sexta-feira, abril 16, 2010

Isso é que eu chamo de Ouro Líquido! rsrs Esse Bepantol parece até Bombril... tem mil e uma utilidades! rs
Cada uma das duas formas, como esse medicamento é apresentado (pomada e solução), apresenta várias opções de uso. Descobri em comunidades do Orkut sobre beleza e no Google várias delas. Pelo que eu vi por aí, o Bepantol é bom pra:

- assadura (uso tradicional)

- queimadura - Já usei e aprovei!

- cicatrização de tatuagens recém feitas - Usei a pomada quando fiz a minha (indicada pelo próprio tatuador).

- hidratação de boca ressecada - Passa a pomada nos lábios a noite e vai dormir. Testei e aprovei!

- hidratação das unhas e cutículas - Melhor opção: pomada - testei e tb aprovei!

- para tratamento de estrias, associado a outros produtos. - Ainda não testei.

- hidratação dos cabelos (nesse caso o melhor é o líquido). - Usado e mais que aprovado!

Mas o objetivo desse Post é falar do Bepantol Solução e o seu efeito nos cabelos.

Deixa eu falar então dessa MARAVILHA... Eu AMEI! Que descoberta! Nunca imaginava que pudesse ser bom para as minhas madeixas tb! rs Hidrata MUITO! Deixa os fios extremamente macios, brilhosos e sem frizz. Como usar? Basta misturar uma tampinha do Bepantol na máscara de hidratação, na parte que for usar, e proceder o uso dela normalmente. Dá um SUPER "upgrade" no efeito da máscara. Muito bom mesmo! Virei fã de carteirinha!!! Quer mais? É híper baratinho! Custa entre 7 e 9 reais. "Tá barato pra caramba!" rs

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada