Lápis Retrátil para Olhos Koloss

quinta-feira, abril 15, 2010

Gente! Já usei várias marcas de lápis para olhos, desde conhecidas como Natura, Avon e Boticário, até marcas que nem me lembro o nome! rs Tudo isso pq sempre tive probs com lápis. Passava de manhã e, no meio do dia, quando me olhava no espelho, já estava com cara de vampira! rs O lápis escorria e me deixava com o olho todo preto. E olha que sempre compro os a prova d'água, hein?! Então, num belo dia, entrei em uma loja de cosméticos e, ao ser abordada por uma vendedora, perguntei como quem não quer nada (sem esperanças), se ela podia me indicar um lápis de olho que pudesse resolver o meu prob. Foi quando ela me apresentou o Lápis retrátil a prova d'água da Koloss (eu nunca tinha ouvido falar nessa marca). Peguei meio desconfiada, olhei, olhei, achei barato demais pra ser bom (puro preconceito rs) e resolvi arriscar. Não me arrependi! ADOREI! O bichinho é bom mesmo! rs Já comprei um monte dele! Resolveu o meu problema! Quem diria, hein?! Recomendado!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada