RMC da Amend (embalagem verrmelha... ou azul?)

quinta-feira, abril 29, 2010

Escolhi o RMC da Amend para o tratamento de reconstrução do meu cabelo, depois de algumas pesquisas e não me arrependi! Gostei muito desse repositor de massa capilar. Meu cabelo fica super encorpado, macio e brilhoso toda vez que uso (o ideal é usar uma vez por mês com os fios devidamente hidratados e nutridos). Muito bom mesmo!!!

Para o meu cabelo optei pelo da embalagem vermelha, entretanto ouvi falarem muito mais do RMC da embalagem azul. Mas como devemos sempre comprar os produtos mais adequados ao nosso tipo de cabelo, comprei o vermelho mesmo. Como já disse, não me arrependi! ADOREI!!! Ele tem uma textura bem firme, posso virar o pote de cabeça pra baixo que o creme não cai e é muito cheiroso tb.

Qual a diferença de um para outro?

Bom, o RMC Gold Black da Amend - embalagem azul, é indicado para quem faz alisamento, relaxamento, escova definitiva, progressiva, entre outras transformações químicas. Promete devolver a vitalidade aos fios. Ele possui queratina na sua composição.
Não posso avaliá-lo, pois não o usei, mas se o seu cabelo se enquadrar nele, acredito que deva ser ótimo tb!

Já o RMC da Amend - embalagem vermelha, é indicado para dar força e resistência aos cabelos que passam por danos causados no dia-a-dia por agentes externos (sol, vento, poluição), e por processos mecânicos (escovas simples, chapinha). Esse não possui queratina na sua composição. Pra mim, esse, com certeza, é o mais indicado, pois há anos não faço nenhuma química nas minhas madeixas, mas elas sofrem muito com os danos oriundos dos agentes externos. Super recomendado!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada