Creme de Tratamento Noturno NOVEX

quarta-feira, abril 14, 2010

Esse creme, apesar de baratinho (e que bom que é! rs) é mesmo muito bom! Quer coisa melhor do que tratar do cabelo enquanto dorme? rs Ele tem uma textura bem leve e deixa o cabelo, na manhã seguinte, bem macio e soltinho. O seu cheiro tb é bem agradável. Pode ser usado nos cabelos secos ou úmidos e rende bastante! Virou sensação em muitos blogs e comunidades do Orkut, e ganha muitas fãs a cada dia. Inclusive eu! rs Vale a pena! Há até quem diga que ele está quase no mesmo nível de um Kérastase, mas isso eu não posso dizer, pq ainda não tive a experiência com um. Se é ou não, eu não sei, só sei que esse Novex Creme de Tratamento Ultraprofundo Noturno está recomendado!!!

Antes de comprar o Novex, comprei o Elsève Nutrição 10 com Geléia Real (tb noturno). Desse eu não gostei nenhum pouco. Meu cabelo amanhecia armado, fosco, embaraçado, esquisito mesmo. Usei umas 3 vezes (pouca quantidade, muita quantidade, quantidade meio termo rs) para ver se, de repente, pudesse ser erro meu. Mas não, esse creme definitivamente não foi feito para o meu cabelo, pois aconteceu a mesma coisa em todas as vezes. E olha que ele é até um pouco mais caro do que o outro. Dei pra minha empregada e, depois, ela me disse que tinha gostado bastante. Isso só reforça a teoria de que cada cabelo é um cabelo, né?! rs
Não gostei desse!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada