Tiraesmalt Hipoalergênico da Impala

quarta-feira, abril 07, 2010

Sempre detestei acetona para tirar o esmalte. Aquele esbranquiçado que ela deixa sobre as unhas me deixava nervosa, pois sentia que era uma agressão. E com certeza é! A acetona, além de deixar as unhas esbranquiçadas, mancha e resseca muito. Para quem tem as unhas fracas como as minhas, é um verdadeiro horror! Então, já há algum tempo, comecei a usar os removedores de esmalte sem acetona e os achei bem legais. Mas o que eu gostei mesmo foi esse Tiraesmalt da Impala! É muito bom! Tira o esmalte como qualquer outro, mas não deixa as unhas nenhum pouco manchadas, esbranquiçadas ou ressecadas. Pelo contrário! Acho que poderia até dizer que ele hidrata, devido ao óleo de amêndoas que existe na sua composição. Tem um cheiro um pouco forte (como todos), mas é muito agradável depois que seca. Recomendadíssimo!!!

Infelizmente, não é em todas as fármácias que eu o acho. Na falta dele, uso o Removedor de Esmaltes (sem acetona) da Musa. Esse tb é bem legal.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada